sexta-feira, 22 de abril de 2011

Menina Atrás da Franja



Aprender!
Shift + Delete!
Tudo o que somei em um passado se esvai
Em troca de algo novo e promissor
Breve linda vem
Ao me ensinar em detalhes
Que por mim desapercebidos não passam
Pois só em vê-la admirando-a aprendo
Palavras escolhidas que me inflamam por dentro
O mesmo faço fazendo-a
Atrás de uma franja pequena e lisa caída em seus olhos se esconder
Pequena linda se esconde atrás da franja
Pequena linda que me ensina em detalhes
Pequena linda em simplicidade mostra o turbulento
Que em suas mãos e palavras doce torna
Sonhos, esperança, amor, felicidade e destino iguais
Como pode ELA ser tão EU, e EU ser tão ELA?
Sabe tocar onde ninguém quase toca
Detalhes,
Sorrisos de lado
Livros
Futuros compartilhados
Sonhos assustados em sincronia
Palavras
Palavras escolhidas que á inflama por dentro
O mesmo ela faz
E se eu tivesse franja
Certamente me esconderia atrás dela.

By Andrew Milk

Nenhum comentário:

Postar um comentário