terça-feira, 27 de setembro de 2011

Inicio, Meio e Inicio em Entrelinhas

Hoje eu estou, muito filosófico hoje
Queria só alguém que me amasse, queria
Viver, é tão difícil viver
Não penso em desistir não
Morrer, é tão fácil morrer
Escrevendo besteira acabo fazendo poesia escrevendo
Por que tudo o que começamos queremos acabar como começamos, por que?
Mal começamos, terminamos mal
Conheço muito bem meus caprichos, conheço
Meu eu, sempre o eu meu
Eu, sempre o meu eu
Errado começamos, terminamos errado
Enganado sem respostas? Como assim enganado?
Pelo que eu to lutando? Faço um apelo
Meu coração não aguenta mais teus enganos, coração meu
Próprio? Nunca foi próprio
Eu só não vou deixar terminar como começou, com esse pensamento
Certo que encero como nunca quis ter começado.

By Andrew Milk

Nenhum comentário:

Postar um comentário