terça-feira, 16 de outubro de 2012

O Editor de Vidas.


"Penso, logo existo!"

Na falta de Romantismo René Descartes fala uma verdade.
Vivemos acumulando fatos sem nem ao menos seleciona-los,
e só por um lado, visto por apenas uma câmera e sem cortes.
Sem retroceder, sem tomada 2, sem edições.
O erro faz parte do que agora vira história.
Que em momentos juntos, podem ser aterrorizantes, aventureiras e romantizadas.
Vida ingrata e perfeita que não nos deixa roubar e viver como queremos.
Nem sempre o que achamos ser certo é para ser vivido.
Se em minhas mãos eu tivesse o poder de editar a minha vida,
o que eu editaria?

Amores que me machucaram?

Lutas que perdi?
Palavras que lancei?
Corações que parti?
Arrependimentos de "Nãos" que indaguei?

Erros. Arrependimentos.


"Melhor se arrepender do que fez, ou ficar imaginando como teria sido se tivesse feito?"


Um editor de vidas não é necessário.

O mal "vivedor" é aquele que sonha em editar o que foi vivido.
A edição não é nada mais que o corte dos erros.
E a vida perfeita é uma vida com erros, pois é no acumulo dos erros onde aprendemos a não errar mais.
E é assim que editamos a vida.



By  Andrew Milk

Nenhum comentário:

Postar um comentário