sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Maquiagem

Porquê o mundo teima em ser tão invisível?
Pessoas brincando em ser filme
Filmes em ser realidade
Em um espectáculo sou um personagem
Já não sei mais o que é realidade
Na vida sou Ator?
Ou tento ao menos uma vez ser eu?
Brincando com os sentimentos
Vivendo em mundos e em pessoas
Sendo pessoa que nem ao menos conheço
Maquiagem que esconde o por fora
E não o por dentro
As vezes esqueço de como era ser EU
EU?
Como eu gostaria de ser EU de novo.

By Andrew Milk

3 comentários:

  1. Hum...sabia que esse "andre" de hj era tudo maquiagem...ngm foje ao que se é de fato!

    ResponderExcluir
  2. Amo a coragem das pessoas que se mostram através da palavras...
    Nem todos desejam...e os que desejam...nemt odos conseguem.
    (Camilinha)

    ResponderExcluir