sábado, 26 de fevereiro de 2011

Perfeita Bailarina

Se move
Ela se move
Salta
Ela salta
Encanta
Me encanta
Pele de algodão
Cabelo preso a um coque
Em sua bochecha um furinho
Sorriso
Apaixonado por uma ilusão
Tão impossível de te-la
Tão perfeita ao ponto de não ser minha
Egoísta
Maravilhando-me me encontro em suspiros
Como pode ser mover tão angelicalmente?
Parece que flutua junto com meus pensamentos
Em por um minuto envolve-la em meus braços
Um beijo, um único beijo
Mais um beijo imaginado
"Há algo na sua essência que me agrada, me acalma, e diverte!"
Coração partido fico
Em saber que seria pecado
Ter toda essa perfeição só pra mim.

By Andrew Milk

3 comentários:

  1. não, as bailarinas sabem demonstrar a delicadeza, na verdade, cá entra nós, existem muitas barreiras que uma bailarina passa, muitas dores, ensaios puxados, refeições controladas, é muito amplo isso tudo... Bailarinas são sinônimas de guerreiras!

    ResponderExcluir
  2. uaaaaaaaaauuuu...aiai como é lindo o apaixonar não é mesmo???

    ResponderExcluir