domingo, 9 de maio de 2010

Antes de Dormir

Em sossego me deito
No descanso sossego
O sono, que prepara o descanso na cama se deita
em espera do meu fechar de olhos e dos sonhos que à ele entrego.
Orações faladas
mente trabalha
sossego se esvai.
Ainda antes de dormir penso no que houve.
Arrependimento do que não deveria ter dito...
Que roupa vou vestir amanhã?
Bem que amanhã poderia ser domingo.
Eu fechei a porta?
Estava linda hoje...
O resultado sai essa semana!
Pensamentos...
Rolo da um lado para o outro.
Sinto falta do sono que se levantou com insónia.
A cama parece desconfortável.
Travesseiro duro.
Já já tenho que me levantar, penso.
Olho para o relógio...
O ponteiro bate às 4.
Não ... sei .. mais .. no que .. p ensar
Tenho que a cor dar cedo amanh ....
ZzZzZZzzZzzzzZz ....


By Andrew Milk

Nenhum comentário:

Postar um comentário