terça-feira, 4 de maio de 2010

Lembranças da infância na casa da vovó

Parado.
Pensamento vai longe como carro que já passou na porta da frente da casa.
Passarinho ali faz a primeira refeição na calçada,
que me lembra do cheiro da galinha cozida feita por minha avó.
Mais um pensamento se vai com outro carro que passou na frente da porta de casa.
Hora do desenho.
Vovó! Me traz um copo d'água...!
Cai o vaso no chão a culpa é minha.
Subo no telhado com medo da bronca!
-Não pode jogar bola de meia na sala, que assusta os passarinhos!
-Pega o tamborete pra abrir o chuveiro muito alto.
No colo do Luiz sento.
e com a mão na orelha assisto o jornal que passa na TV.
Na rede balanço e Luiz pergunta as capitais...
O sono vem e no quarto de Luiz me deito.
Durmo pois amanhã começa tudo de novo...
Lembranças da infância na casa da vovó...
Lembranças...
Infância...
Sem rascunho...
Coisas que nunca voltam.
Mas que para serem vividas, só basta lembrar.

By Andrew Milk

Nenhum comentário:

Postar um comentário