segunda-feira, 3 de maio de 2010

Insignificante Erro

Ferir quem se ama é ferir-se.
Trair quem se ama é trair-se.
Até quando vou continuar caminhando nesse auto sofrimento?
Se culpo a quem amo pelo erro cometido,
com que direito peço perdão?
Será que culpa sendo primeiro ou segundo deixa de se chamar culpa?
Ou ameniza o sofrer em saber que a quem se ama fez a culpa sua ser primeiro?
Relevo culpa sua, não por que também erro e tenho medo,
porém, relevo pois o peso do erro teu sobre mim é insignificante diante do amar meu para contigo.



By Andrew Milk

Um comentário:

  1. Querido, eu tanbém te amo. Obrigada por todas as vezes que você me pede perdão e por todas as vezes em que você decide me perdoar... Você é a pessoa mais linda da minha vida, e enquanto houver você, não do outro lado, mas do meu, eu conseguirei me orientar. Eu Amo você!

    ResponderExcluir